13 de out. de 2011

Vamos brincar de paper dolls??!!




Olá meninas!
Vocês são muito novinhas,mas a um tempinho atrás sua mães e vós se divertiam horrores recortando e brincando com bonequinhas de papel, as paper -dolls!

Percebam que as roupinhas vem com umas bordinhas de papel,que servem pra você vestir a bonequinha.
Mas acontece que essa história de paper -dolls ainda existe nos dias de hoje!
Hoje as bonequinhas são mais modernas,são personagens de desenho e etc








E sabem o que é o mais legal de tudo???As estilistas teens,que tem habilidades com desenho podem fazer as suas próprias bonequinhas e criar uma coleção incrivel de roupinhas super fashion!!
Eu quando era pequena adorava fazer as minhas paper-dolls,com um montão de roupinhas.
A dica é usar cartolina ou papel cartão para as bonequinhas,já as roupinhas podem ser em papel sulfite ou couchê(aquele que parece papel de revista).
No curso de Estilista Teen eu ensino tudinho,tintin por tintin como a gente pode fazer as bonequinhas e as roupinhas,é pura diversão!!!
Vou deixar por aqui um molde bem bacana pra quem quiser se aventurar:

Beijocas!!



6 comentários:

Marina Ribacki disse...

Awn, que lindo *-* Eu também adorava desenhar (junto com minha irmã) as roupas do nosso guarda-roupa pra ver depois o que ficava melhor, haha.

Adorei as imagens :D

andreah muniz disse...

Toda menina adora brincar de paper doll,eu tbm adorava!!
Bjssssss

perdi minha melhor amiga disse...

eu fiz isso na minha escola e quero ser estilista quando crscer

Anônimo disse...

eu ainda brinco de paper-doll e eu adoro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero ser uma estilista e nunca vo de sistir dos meus sonhos!!

Anônimo disse...

vou ser estilista

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!