1 de fev. de 2012

Diquinha fashion: Costura sem máquina ,agulha e linha:Bainha Instantânea!




Meninas,essa dica é o máximo,parece mágica,mas trata-se de uma fita termocolante chamada Bainha Instantãnea.


Passou, ta pronta! 

Dispensa linha e agulha 

Não solta ao lavar

Ela é uma fita adesiva incolor que é colocada entre os tecidos e depois é só passar o ferro quente e pressionar por alguns segundos. 

A bainha fica perfeita sem precisar de linha e agulha!!

Essa dica é ótima pra vocês ,estilistas mirins,que ainda não usam ou não tem máquina de costura .Sem contar que é muuuito mais pratico e rápido do que fazer a barra das peças á mão,com linha e agulha,e o perigo de se machucar é menor,só precisa tomar muuuito cuidado com o ferro de passar,ou então pedir pra mamãe ajudar nessa hora!
Agora fica fácil customizar aquela calça jeans,transformar a camiseta em mini blusa e por aí vai....
Eu comprei a minha num armarinho aqui perto de casa (Av.Lins de Vasconcelos), e sei que na Rua 25 de março é facinho de achar,mas quem não encontrar pode tentar comprar pela net mesmo.
Gostaram da dica??



4 comentários:

Anônimo disse...

Hello There. I discovered your weblog using msn. This is an extremely neatly written article.
I'll be sure to bookmark it and return to learn more of your useful information. Thanks for the post. I will certainly comeback.

Feel free to surf to my weblog ... クリスチャンルブタンメンズ

Anônimo disse...

Thanks for finally talking about > "Diquinha fashion: Costura sem m�quina ,agulha e linha:Bainha Instant�nea!" < Loved it!

Here is my page ... クロエ 財布

Anônimo disse...

Just desire to say your article is as amazing.
The clarity for your put up is simply nice and i could assume you're an expert in this subject. Fine along with your permission let me to grasp your feed to stay up to date with drawing close post. Thanks 1,000,000 and please keep up the rewarding work.

Look at my blog post; ミュウミュウ

Anônimo disse...

Oi meu nome e Isabella tenho 11 anos e adoro muito mesmo desenhar por que eu vejo que esse é o meu talento então eu quero muito fazer esse curso so que você não imagina como eu moro longe eu moro em Bragança-Pará então por que você não manda vídeos desse curso põe no seu blog pliss!!!! so tenta

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!