28 de fev. de 2012

As estilistas mirins do nosso Brasil!!

Hello girls!
Hoje venho contar uma novidade incrível pra vocês!A partir de agora o blog Estilista Mirim Club abre suas portas fashion para todas as meninas que gostam de moda e que fazem seus croquis,desenhos e criações.
É i sso mesmo,vou postar por aqui desenhos e criações de vocês (vale customização de peças tbm)!!
Quem quiser ver suas criações ,desenhos e croquis expostos aqui no blog é só enviar para o meu e-mail:
andrea_muniz3@hotmail.com
Enviem seus desenhos ou criações (no caso as fotos) junto com uma foto sua ,sua idade,nome,de onde é,quando começou a desenhar e porque ama muito tudo isso,rsrss!
Logo,logo vai sair o primeiro post com as criações da estilista mirim Jessiane Rogrigues,fiquem ligadinhas por aqui.
Ah! Também estou adorando receber os comentários de vocês,continuem me escrevendo,deixando recadinhos (nos coments) que eu vou adorar ler a todos!

Bjssssss!!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu adoraria ser chamadas por voces para ser uma estilista mirin sou amanda tenho 11 anos sou de cons lafaiete carijos 557

Victoria Evellyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victoria Evellyn disse...

vou mandar uns desenhos.Vou fazer tudinho oq vc pediu

Victoria Evellyn disse...

to tão ansiosa pra mandar o meus desenhos, mas primeiro vou terminar os 3 belíssimos desenhos.

Emily disse...

COMO ENVIA OS DESENHOS???

karen C A disse...

tenho 13 anos e desenho vários modelos gostaria de uma oportunidade para mostrar a vcs como faço - me chamo Karen - São Paulo - zona leste.

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!