8 de out. de 2015

VENHA VOCÊ TAMBÉM SER UM “PEQUENO ESTILISTA”.



VENHA VOCÊ TAMBÉM SER UM “estilista mirim”.


Olá meninas e meninos!
Sou Andrea Muniz, e trabalho com moda desde 2000, sou professora, criadora do nosso curso Pequeno Estilista.
Sei que vocês adoram moda e querem fazer parte desse mundinho fashion, não é?
Amo de paixão meu trabalho e quero contar pra vocês como foi a minha trajetória até chegar aqui.
Comecei a desenhar bem pequenininha, e o curioso é que sempre curti desenhar as bonequinhas, com as roupinhas, criar vestidos e looks. Mas quando eu era pequena, nem se falava direito em moda, muito menos em curso de moda, ainda mais voltado pra crianças.
imag 1andreah 03 _cor
Então tive que esperar até os 18 anos pra fazer uma faculdade de moda. Fiz, adorei e logo comecei a trabalhar como estilista , em confecções. Alguns anos mais tarde, depois de vários outros cursos (quem trabalha com moda precisa estar sempre antenado e fazer vários cursos na área) comecei também a trabalhar como Personal Stylist e  dar aulas que é a coisa que eu mais amo na vida!
imag2 mm
Eu sei que vocês que também gostam de moda tanto quanto eu tem muita vontade de aperfeiçoar e aprender mais sobre o assunto não é? Foi por isso que idealizei nosso curso, voltado pra crianças e adolescentes.
No curso vocês aprendem, de forma bem lúdica a desenhar, pintar e criar seu croqui. Acaba sendo uma oportunidade pra quem pensa em fazer mais tarde algum curso de moda, mas que morre de vontade de começar cedinho.
imag3 fashion.jpgx
Ah e quem não sabe desenhar ainda pode fazer o curso sim, porque ensino tudinho pra vocês, passo-a-passo!
Quero muito conhecer vocês! Até breve!
Pra saber mais sobre as aulas, horários, local e valor entre em contato comigo: andrea_muniz3@hotmail.com 
*

8 comentários:

Maya disse...

Como eu quero fazer esse curso adoro moda e queria aprender a desenhar melhor ������������mas moro muito longe

Anônimo disse...

como faço para me inscrever no curso? o curso é de qual idade até qual idade???

Unknown disse...

Na onde é o curso,queria fazer muito o curso

Aline Souza disse...

Olá tenho um sonho de fazer um curso de moda coisa que eu mais amo fazer mais preciso saber mais por isso gostaria de saber mais sobre esse curso o que deve levar para se inscrever entre outras coisas por favor respondam obrigado!

Angel disse...

Também

Angel disse...

Desde criança sou fascinada em desenhar roupas hj com 11 anos desenho um pouco melhor que antes.

Com esse curso quero aprimorar minhas técnicas aprendidas pelos e YouTube.

Minha amiga ela sempre me pede para ajudar ela com isso e eu fico honrada.

Mas oq é preciso para o curso?

Angel disse...

Desde criança sou fascinada em desenhar roupas hj com 11 anos desenho um pouco melhor que antes.

Com esse curso quero aprimorar minhas técnicas aprendidas pelos e YouTube.

Minha amiga ela sempre me pede para ajudar ela com isso e eu fico honrada.

Mas oq é preciso para o curso?

Aline Souza disse...

Amo muito moda,já é minha segunda paixão,sonho sempre com minha própria loja com roupas desenhadas e criadas por mim.Quero muito fazer esse curso mais meu irmão olhou e disse q só pode a partir de 16 anos

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!