27 de set. de 2011

I Love Angeline Mélin!!

Meninas antenadas em moda ,ou que adoram desenhar seus modelitos vão amar essa dica.Hoje venho mostrar minha ilustradora preferida Angéline Mélin!
Angeline  é uma francesa que adora desenhar garotas parisienses fashionistas em poses e situações muito fofas e divertidas!






Os modelitos são escolhidos de acordo com as tendências atuais e griffes famosas como Chanel,Dior,Balenciaga sempre aparecem em suas ilustrações.


Nessas últimas imagens vemos ilustrações inspiradas no Brasil,que lindo né?!!
Pra quem quiser conhecer mais e ver muuuitas ilustrações incriveis da Angeline é so entrar no site dela que é tudo de lindo!



5 comentários:

Michelle Araujo Gonçalves disse...

Muuuitoo Lindo os desenhos, Adoro Desenhar modelos tbm ^^

Michelle Araujo Gonçalves disse...

Muuuitoo Lindo os desenhos, Adoro Desenhar modelos tbm ^^

Anônimo disse...

lindooooo

Aninha disse...

Amei esse blog,eu tbm quero ser estilista tenho 11 anos ja faço algumas roupas quaquer dia eu mando.Bjs Aninha

nathalia karoline-codo-ma disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tambem gosto muito de desenhar com a minha amiga

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!