2 de mar. de 2012

Estilista Mirim: Jessiane Rodrigues!!

Olá meninas!!
Como prometi hoje vou postar os croquis da Jessiane Rodrigues.
A Jessy começou a desenhar com 8 aninhos e de lá pra cá (hoje ela tem 18) foi aperfeiçoando cada vez mais seus croquis.
Ela tem um blog,onde mostra seu trabalho,pra quem quiser conhecer um pouquinho mais:
http://jessydesenhos.blogspot.com/


"Olá, meu nome é Jessiane e, como vocês podem ver, amo desenhar. Pegar em um lápis e um papel, começar a colocar ideias que surgem do nada, de modo que todos possam visualizar com você é algo que realmente me deixa muito feliz. Desenho desde pequena, faço muitos tipos de desenhos, mas o que mais gosto, que tenho paixão, é fazer desenhos de moda. Nunca fiz curso para esta área, fiz apenas um curso de desenho artístico e publicitário, onde aprendi a melhorar meus desenhos animados, animais, movimentos, paisagens... Me ajudou bastante a pegar mais gosto por desenhos.
Ainda não tive oportunidade de realmente trabalhar com isso, de investir no que realmente gosto, mas sei que oportunidades uma hora aparecem, nunca vou parar de acreditar. Dou sempre meu máximo para fazer um bom desenho porque acredito que tudo que tu sabes fazer tem que fazer bem feito. Espero que assim como eu, você que também gosta de moda, invista e nunca pare de sonhar e acreditar que, por mais que demore, algum momento seu sonho vai virar realidade e verás que realmente valeu a pena dar seu máximo. Um abraço a todos!"







Muito incriveis não é???
Espero que tenham gostado,eu amei!
E pra quem quiser ver seu trabalho aqui no nosso blog é só enviar pro meu e-mail:
andrea_muniz3@hotmail.com



8 comentários:

Anônimo disse...

gente meu sonho e ser estilista mas estes desenhos estao maravilhos nem sei se consigo fazer isso

andreah muniz disse...

Olá! Desenho é uma questão de treino,se você praticar com certeza vai conseguir desenhar muito bem!!
bjsssssssss

Jessiane Rodrigues disse...

Obrigada! Mas tenho que confessar no início meus desenhos eram bem feinhos.. rsrs
Desenho muito e treino muito, todo meu tempo disponível é para isso. Sei que vai fazer um ótimo trabalho se treinar e fazer com gosto.
Um grande abraço.

- Jessiane Rodrigues

Anônimo disse...

ola meninas eu adoraria ser estilista meu nome e amanda tenho 11 anos moro em cons lafaiete minas gerais
lopes franco 557 carijos

Anônimo disse...

OII MEU NOME E MILENA TENHO 15 ANOS E EU GOSTO MUITO DE DESENHA MINHA MAE FALA QUE EU TENHO FUTURO MAIS NAO TENHO CERTEZA DE QUE EU SO MESMO BOA EM EU POSSO MANDA UM DESENHO PARA VC VER SI EU TENHO MESMO FUTURO COMO ESTILITA .COMO POSSO MANDA.

Anônimo disse...

eu qywro muito ser estilista mas meus desenhos são um pouquinho feios

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gostei tamto dos desenhos que me inspirei
quando crecer quero ser estilista
tenho 11 anos

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!