15 de set. de 2011

Meus croquis!

Olá meninas!!
Vou começar mostrando um pouquinho do meu trabalho como estilista pra vocês.




Esses croquis fazem parte do meu  Caderno de Pesquisa de tendências I Love fashion Inverno 2012.
Todos os modelos foram criados por mim baseados nas tendências do Inverno 2012.
Bacana né ?Eu adoro o que faço,e isso é realmente muito importante quando escolhemos uma profissão.
O trabalho do estilista é muito baseado em pesquisas, estamos pesquisando o tempo todo,pois precisamos estar sempre por dentro do que acontece nesse mundinho mega movimentado da moda!
Criei esse blog para os jovens estilistas, que amam a moda e querem muito trabalhar com isso no futuro ( divertindo-se no presente!,rsrs)
No meu curso de Estilista teen ensino tudinho oque vocês precisam saber para começar a desvendar esse universo maravilhoso da moda. Entrem no site do curso:
www.wix.com/lovefashion3/estilista-teen
E fiquem ligadinhos aqui no nosso espaço.
Quero muito conhecer vocês e saber suas opiniões,portanto vamos conversando através dos comentários, certo?






4 comentários:

Andressa disse...

Voce é genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adoro desenhar e vou ver se consigo te mandar umas imagens dos meus modelitos por e-mail, je m'appelle Andressa Christie, tenho 13 anos e sou uma passionnée de mode que ama falar frances, mal posso esperar pra aprender mais sobre o mundo fashionístico com esse blog :* & bye!

andreah muniz disse...

Olá Andressa!
Mande sim,vou adorar!!Também amo francês,mas preciso aprender,rsrs
Que bom que gostou do blog!!Ele é feito pra vocês,se quiser pode sugerir pautas tbm.
Bjssss

Unknown disse...

ola, gosto muito de moda e as vezes me arrisco a desenhar uns croquis! queria manda-los para vc! como faço??? bjuux

Anônimo disse...

oii adreah,eu adoro desenhar desde pequena e quando eu puder eu mando alguns desenhos pra voce

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!