13 de mai. de 2012

Estilista Mirim Mariane!!

Hoje apresento pra vocês a estilista mirim Mariane!!
Ela vai contar pra gente como começou a desenhar e porque ama muito o mundinho da moda:



 Começei desenhar aos 7 anos mais ou menos.. desenhava no papelão para recortar depois... ai aos 8 ja começei a desenhar menininhas...
Um dia na aula de arte a professora me falou pra desenhar oque eu mais gostasse de desenhar, e eu desenhei uma mulher com uma roupinha muito chique e ela ela me perguntou:
"Quando você crescer você  vai ser estilista ?" eu adorei a idéia e a partir da começei a desenhar e fiquei melhor a cada dia nisso, as meninas até perguntam se eu fiz algum curso.. mas não fiz...

Adoro desenhar e quero ser estilista quando crescer porque posso criar meu próprio estilo para ou outros verem e o melhor não preciso me envergonhar de mostrar!!!

Hoje a Mariane já tem 13 aninhos .Ela mora em Piracicaba.
Não é o máximo meninas????Mas o melhor mesmo são os croquis da Mariane,olhem só!




Eu ameiii!!! Parabéns Mariane!!!


3 comentários:

perdi minha melhor amiga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Sousa disse...

Muito lindoo parabéns !

Emily disse...

MEU SONHO É SER ESTILISTA POR FAVOR ME AJUDE A REALIZAR MAIS NAO SEI COM PARTICIPA TEM QUE PAGAR ???É OLINE?? ME AJUDE!!!!

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!