23 de jun. de 2012

Olá meninas!
Apresento pra vocês hoje a estilista mirim Priscila!!

Olá meu nome é Priscila e tenho 12 anos ! Amo desenhar , é minha paixão ! Desenho desde os meus 9 anos , e desde essa idade sonho em ser estilista ! Desde pequena quis atuar em uma área de  moda, porque desde meus 5 anos eu queria ser modelo , fiz até um book ! Mas ai, eu comecei a me interessar por roupas , acessórios e sapatos, foi ai que eu mudei de ideia e quis ser designer de moda ! Luto pra ser uma estilista desde pequena , não quero esperar crescer  pra ser uma estilista  , pois , acho realmente incrivel essas crianças que começam seus talentos antes de serem adultas ! Por isso estou mandando esses croquis ! E , também já fiz algumas roupas , porque já tenho até maquina de costura .










Meninas, a Pri arrasa mesmo, não é??!!
Parabéns Priscila,seus croquis estão ótimos,continue exercitando e tentando se aperfeiçoar cada vez mais.








6 comentários:

Anônimo disse...

como eu faso para vc publicar meus croquis

Ass:
Brenda

andreah muniz disse...

Olá Brenda
Você envia seus croquis pro meu e-mail,junto com um textinho,como fez a Priscila,dizendo sua idade,desde qdo desenha e porque você curte tanto moda.
andrea_muniz3@hotmail.com

Bjssss

brenda disse...

obrigada , vou mandar hoje mesmo meus croquis

Priscila Sousa disse...

Parabens Priscila....continue assim...e terás um futuro como estilista promissor,mas acredite!!!!!!!

Anônimo disse...

legaall. posso manda os meus??

Anônimo disse...

CHOQUEI MIGA!meusPARABÈNS amei seus desenhos!e só uma perguntinha,como eu mando meus desenhos?PQ eu não tenho email. ASS:REBECA,e se preferir BECA

Postar um comentário

Quero muito saber a opinião de vocês!!